Tagarela

Hoje estou assim...faladora. E eu nem sou nada assim. Mas hoje estou. Pronto. Foi talvez porque dormi pouco, ou porque estou cansada, ou porque comi muito chocolate.
Estive na internet, mais propriamente no MSN a falar com uma amiga até às 4h00m da manhã, e depois só consegui adormecer por volta das 6h00m. Ao meio-dia o C. (o meu hombre) telefonou-me. Lembrei-me que tinha imensas coisas para fazer durante a tarde. Levantei-me num ápice e fui tomar um duche rapidíssimo. Cozi uma massa à pressa para eu e o C. almoçarmos. Enviei uma sms à minha antiga boss para ir receber o meu vencimento do mês de Dezembro. Duas horas estava a pintar na cidade, debaixo de uma chuvada torrencial. Vou ao trabalho da minha mãe entregar-lhe umas coisas. Volto para cima para me encontrar com a A. (a minha amiga, a da noite anterior no MSN). Tomámos um café (ela, porque eu não tomo café) rápido e volto a apanhar um autocarro para ir à loja onde trabalhei. Contas soldadas, enfrento a chuva e decido ir à imobiliária a pé. 17h00m estou com a minha mãe a lanchar. 18h00m estou com o C. na companhia de seguros por causa do embate ontem à tarde. 19h00m - continente. Comprar um frango de churrasco para o jantar, iogurtes com pintarolas e essas coisas para o pequeno almoço do C.(não há ninguém no mundo mais guloso que ele), Grego's para mim(adoro esses iogurtes, apesar de não poder abusar. Desde bebé que sou meia alérgica a iogurtes.), um iced-tea para o jantar. 19h40m chegámos (FINALMENTE) a casa. Só tenho tempo de calçar as minhas pantufas (Thank you Lord for this invention), e vou-me enfiar na cozinha a fazer a mousse de chocolate que tinha prometido ao C. 21h00m acabámos de arrumar a cozinha e vamos ao shopping trocar o meu telemóvel (esse mesmo! Aquele cor-de-rosa que eu adorei. Caiu-me uma tecla hoje À tarde). 22h00m chego a casa. Visto o pijama e venho para o meu lindo computador. Daqui a pouquinho vou ver o meu episódio da Alma Gémea ( abençoada MEO que nos possibilita gravar coisinhas lindas), enroscadinha no meu maridão, quentinhos, na nossa cama preta e de edredon roxo.






Será demasiado queixoso dizer que passei o dia todo com uma dor terrível no cóccix à custa de ter estado toda a noite na mesma posição, sentada, em amena cavaqueira via MSN. Auuuuuu!

 

Twitter Updates

Meet The Author