Coração mole



Ontem zanguei-me com o meu homem. Zanguei-me mesmo. Daquelas zangas que acabam com ele a ressonar numa ponta da cama e eu sem conseguir dormir, a ver tv.
Hoje falei-lhe o essencial. Até que ele me manda uma sms (ele estava na garagem e eu no escritório) para fazer um bolinho. Perguntei de que queria e ele responde que tanto faz.
Raios-pelem o meu coraçãozinho mole. Lá fiz o bolinho de leite condensado (nhami, está delicioso) e ainda chá para tomarmos com o bolo. 
Assentamos arraiais, os dois, no escritório a comer, a ver coisas na Internet, a rirmos de palhaçadas.
Assim começamos a fazer as pazes. E eu gosto.Até porque não sou orgulhosa nem rancorosa. Sou muito bem capaz de lhe estender a mão depois de ter gritado até à exaustão. E ele é uma jóia (quando quer) que me sabe levar na brincadeira e fazer-me rir de mim própria. Porque tenho plena noção que dramatizo tudo, à boa maneira latina.

 

Twitter Updates

Meet The Author