Puff e Cabum

Fui jantar fora com os meus pais e com o C. 
Vinhamos para casa no carro dos meus pappis e aquilo...PUFF! Acendeu-se para lá uma luz, temperatura ao máximo...cabum...tinha rebentado um tubo de água. A minha mãe "panicou" logo, que era desta que se "fundia a junta da colassa" (na verdade a junta pode é queimar mãe), o meu pai entrou em histeria que íamos estar ali "duas horas à espera do reboque" (na verdade só demorou 15 minutos pai) e eu o C. a tentarmos resolver tudo, ao mesmo tempo que acalmávamos as hostes.
Entretanto apareceu um senhor amigo do meu pappi que me deu boleia a mim, à mammi e ao C. que veio buscar o jipe para depois voltar para o pé do meu pai, para de seguida irem os dois em jeito de procissão com o homem do reboque, à oficina para onde ia o carro.
Claro que tudo isto debaixo de uma agradável temperatura de 1ºC e aquela chuva pequenina, deveras irritante. E eu de Trench Coat fininho, pois pensei que só sairia do carro para entrar no restaurante e posteriormente para casa.

 

Twitter Updates

Meet The Author