Lambe Botas

Como é que as pessoas se transformam rapidamente aos nossos olhos, sem nos apercebermos?
Como é que me dizem uma coisa (que até nem tem nada a ver comigo) e depois eu por acaso descubro que essa coisa afinal não é nada assim?
Porquê que as pessoas não são mais sinceras umas com as outras, mas principalmente com elas próprias?
Não gosto de hipocrisias! Detesto mesmo! Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, ter imensos defeitos, mas ao menos assumo-me tal como sou, não cubro o meu rosto com máscaras dependendo das pessoas com quem estou. Acho que ninguém é obrigado a ser "amigo" de ninguém só porque convém / é necessário / fica bem...quando uma pessoa não simpatiza com outra deve ser cordial, sim senhor, por uma questão de respeito, mas mais do que isso para mim só tem um significado: que lambe botas!

 

Twitter Updates

Meet The Author