Mais uma das minhas manias...

Convidam uns vossos amigos para irem até vossa casa  para passar uma tarde agradável com direito a jantarzinho e tudo. 
E acontece o seguinte:
- Levantam-se super cedo para dar um jeitinho à casa
- Tomam um duche rápido e vestem a primeira coisa que aparece,
- Almoçam qualquer merdice, pois ainda têm que aspirar o escritório, fazer uma máquina de roupa, lavar louça do almoço, estender outra máquina,
- Começam a fazer um bolinho para servir aos amigos, ao lanche, com um cházinho,
- No meio disto tudo olham para o relógio: Três horas em ponto! Oh não, estamos atrasados para ir buscar os nossos amigos. Tento ligar três vezes, mas ninguém atende. 
- Fartam-se de recusar convites com a frase: " Vou receber uns amigos cá em casa, não vai dar para sair, desculpa."
- Lembram-se do telemóvel e vêem que esses tais amigos mandaram uma mensagem às 14h45m ( quinze minutos antes da hora a que tinhamos marcado!) a dizer que afinal não iam.

Ora muito bem, não ME tinham poupado a isto tudo dizendo talvez mais cedo que não vinham ( ou a razão porque vieram apareceu assim de repente?!), ou mesmo se calhar, digo eu, atendendo a merda do telefone quando me fartei de ligar, ainda preocupada por estar atrasada para os ir buscar.
Se fiquei chateada com eles? Não. Fico é chateada comigo por ter esta estranha mania de ter consideração pelas pessoas. Irra Maria, nunca hás-de aprender! Nunca faças nada que não te apeteça! Caga nos outros! És mesmo uma besta Maria ( esbofeteio-me até mais não).
Brincadeira à parte, sou só eu ou há mais pessoas que acham isto uma falta de consideração?
Óbvio que não os volto a convidar, certo?!

 

Twitter Updates

Meet The Author