Sales!Sales!Sales!

Não resisti aos saldos...eu andava bem distante do shopping que era para não cair em tentação, mas tanto me chatearam que lá acabaram por me arrastar para lá e, qual íman, a Zara atraíu-me para as suas t-shirts, os seus cardigans, os seus pumps...
Mil e uma coisas e eu não resisti e trouxe: um cardigan verde musgo, duas t-shirts (uma vermelha e outra branca com estrelas azuis), uma mini-saia de malha preta (já tinha uma que era da minha mami dos anos 80, em vermelho, da Kookai), um bolero com ombreiras, uma t-shirt com manga em balão, uma t-shirt com decote redondo e quatro botões de mola no peito e um mini little black dress de malha (estas peças são todas pretas).


Agora outra coisa nada a ver, mas continuando na onda de "stylish", está-me a apetecer usar os botins de plataforma da Seaside, que comprei para o Reveillon. Talvez amanhã os calce com uns jeans de ganga clara, devem ficar cute. Se tiver paciência meto foto. KissAS


******
E como já passa da midnight fica já aqui a música do dia 7 - A song that reminds you of a certain event ------> I dream with a white Christmas (de um intérprete qualquer)

 

Twitter Updates

Meet The Author