O que me vale são os pauzinhos do chinês

Isto foi assim:
O meu hombre foi à Figueira da Foz com o seu pappi a casa de uns amigos. Sim senhor, viagem muito tranquila quer para lá, quer para cá. Chega por volta das 14h30m. Levanto-me, tomo duche, arranjo-me e saímos os dois, depois de ele insistir para ir com ele à pista de Downhill dele e dos amigos.
Uma passagem breve pelo McDonnalds (nhami) para eu comprar um belo de um Mcchicken pois ainda não tinha almoçado, e lá vamos nós em direcção ao Picoto (a pista). Íamos nós na rotunda ao pé do shopping, quando um inteligente resolve contornar a rotunda pela faixa de fora. Conclusão: bateu-nos na traseira da carrinha, e conseguiu enfaixar-se no gancho do reboque, de maneiras que lhe arrancamos a grelha da frente e uma óptica. Vá de chamar a polícia, pois o Sr. não percebia que tinha contornado mal a rotunda, vá de esperar 20 minutos pela dita, vá de esperar mais 40 minutos para que o Sr. agente fizesse as medições, preenchesse a papelada, e q o meu hombre e o outro Sr. soprassem ao balão. 
Ora muito bem, uma hora e meia e estava o assunto despachado. E tanta seca para no fim não ficar nada decidido... O meu homem e o Sr. vão ter que ir à companhia de seguros, e ainda por cima a nossa carrinha não teve nada. NADA. Nem um risquinho.
Resumindo, voltámos para casa que foi um mimo. Mas vamos desforrar-nos com uma bela de uma jantarada romantic no chinês. Vou levar os meus pauzinhos que sairam no Happy Meal. Assim sempre posso comer com pauzinhos, e sem fazer figura de otária! Mesmo assim, aqui fica a explicação:


 

Twitter Updates

Meet The Author