Summer wishes

Hello my dears!
Hoje não vos venho mostrar look porque fui a uma entrevista de trabalho [cross fingers for me!!] então não tive grande tempo para fotografar.
Ando a precisar de umas peças para preparar o meu guarda-roupa para o Verão, e estes são os meus recentes desejos.
Hope you like!

01. Playsuits
Tenho dois mas quero muitos mais! Pretendo usar quase diariamente. Acho que resultam muito bem em qualquer tipo de corpo, e dão para criar looks mais descontraídos como looks mais clássicos! ADORO! Sem dúvida um must have.


47.51e Asos

02. Maxi skirts
Quero tantooo uma maxi skirt preta! Please, alguém me quer oferecer uma? Não me importo nada de só medir 1,63m, eu quero e pronto! E vou usar com sapatilhas [tal e qual como a menina da foto]!


54.30e American Apparel

03. Camisa de ganga
Gosto de ver camisas de ganga com quase tudo! Acho que ficam perfeitas com vestidos curtos/compridos, num look mais rock ou mais hippie, desapertada como casaco ou apertada como camisa, com saltos e sapatos rasos... é super versátil!


29.95e Zara

04. Sandálias pretas
Quero comprar umas sandálias pretas de salto, mas quero umas que sejam arrojadas mas ao mesmo tempo versáteis! Que me dê para usar com jeans, saias, vestidos... basicamente que dê para usar com tudo!
Também quero umas pretas rasas que por incrível que pareça, não tenho nenhumas!

 29.95e Zara


72.49e Oasap


74.58e Sheinside

05. Vestidos
Muitos e muitos vestidos. De quase todas as cores e feitios! Venham a mim babies.


29.95e Zara


35.95e Zara


25.99e Blanco






8 effects:

Cátia Gonçalves disse...

As foxy com studs também andam a chamar por mim! só tenho medo é que depois não tenham nada haver!
Theblackeffect.blogspot.pt

Nádia disse...

belos desejos, Maria! ;D


GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
My Fashion Insider

Kishikiari disse...

adorei todos mas esse ultimo da blanco

Vítor M. disse...

Este teu post deu-me uma ideia para um post ah ah ah

Follow me on Our World Our Style than I can follow you too. Remember ladies first :D

Vítor

Unknown disse...

adoro as tuas escolhas. Preciso de uma coisa que tu também precisas. Sandálias pretas... principalmente RASAS

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Ana Catarina disse...

gostei muito :)

Ana Rita disse...

Gosto muito do primeiro. Boas escolhas ;) adoro o blog

http://myworldbrighter.blogspot.pt/

louise copa disse...

impossivel não gostar!

http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

 

Twitter Updates

Meet The Author