Museu do Som e Imagem || Vila Real

Ontem fui jantar ao Mac com o Carlos e o Balsa e depois demos um saltinho ao Museu do Som e Imagem, que fica no Teatro de Vila Real. Eu gosto de "velharias", então fiquei deslumbrada com as máquinas fotográficas e as máquinas de projecção, as cadeiras antigas de cinema, os instrumentos...tudo!! Gostei mesmo!

Escrevi este post restaurante moçambicano Kanimambo, enquanto esperava pela comida ( mas isso fica para outro post )!
Não tem havido outfit posts porque como sabem ando em mudanças, então aproveito todos os minutinhos que posso para estar com os amigos ou namorar :D
Bom Sábado! A minha noite vai começar com uma francesinha em família que tenho cá uns primos do Porto, depois vou a um restaurante, antes da meia noite, para à meia-noite comemorar o aniversário de um amigo e depois vou ter com a Sofia blogueira para tomarmos um copo.
Divirtam-se!

 a entrada e a as salas

 uma tabela cronológica do museu e um gravador de bobines

 as "máquinas" usadas antigamente para fazer o som da chuva chuva e trovoada [adorava ter um da chuva em casa]

 uma antiga máquina projectora e cadeiras

 um gira discos

 uma parte da exposição dedicada aos fabricantes artesanais transmontanos de instrumentos musicais

violino e forma para violoncelo e sanfona











3 effects:

Maria Garcia Pita disse...

nunca visitei mas fiquei curiosa e muito obrigado :)

Kishikiari disse...

wow é girissimo

Ana Catarina disse...

ia gostar de visitar esse museu :)

 

Twitter Updates

Meet The Author