I'm wearing # 72 || Lace and Leather

Que calor que hoje esteve! Um verdadeiro dia de Verão!
Nunca fui muito uma pessoa de leggings, mas estas de cabedal [fake] têm sido uma mais valia para mim, sinto-me super confortável com elas.
O top com a gola em renda foi comprado o ano passado no São Pedro, e eu acho-o tão delicado, que adorei o contraste entre ele e as leggings. A casaca de ganga foi no braço e voltou no braço, que com este calor só se  o vestisse para fazer tipo sauna, mas vesti-o para as fotos, porque logo, se sair, vou usá-lo.
A clutch é mais antiga que eu, pertencia a uma tia-avó minha e eu ainda gosto mais dela por isso!
Espero que gostem*










top São Pedro | leggings [não sei] | ténis all star | casaca Stradivarius | carteira vintage | eyeliner Copper Elf | sunnies chinocas

7 effects:

Ana Catarina disse...

O top tem um detalhe lindo :) e a clutch é muito mimosa :)

Unknown disse...

adoro o top *_* sunnies chinocas ganham sempre

Sílvia Pereira disse...

muito gira ;) essa clutch é linda e a make up está um máximo :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Oh, You Pretty Things disse...

E ficam-te muito bem os leggings :) caloooor que sorte, saudades desse tempo :p espero que esteja tudo bem contigo!

Beijinho
Andrea

riotdontdiet disse...

adorei, e q clutch fofa :)

S. disse...

Tão gira! Gostei muito da clutch e do pormenor no eyeliner dourado!
S.
A COZY BOX

Sofia Carvalho disse...

Essa mala é um must! Adoro!

beijinho


Giveaway - last chance
http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-knutsy.html

 

Twitter Updates

Meet The Author