I'm wearing # 64 || Addicted to neon

Acabei por não ir servir de cobaia à minha amiga porque perdeu o bus e só vai fazer o exame no Sábado.. ohh que infeliz que fiquei!!
Aproveitei que fui com a mami ao shopping, parei no parque do teatro e tirei estas fotos para vos mostrar.
Espero que gostem!
Amanhã já tenho as fotos do aniversário a que fui no Sábado passado, para partilhar com vocês!







casaca Queens | cardigan Zara | tee Zara | jeans Zara | sapatilhas all star | sunnies chinocas


11 effects:

Aida disse...

Tao gira, adorei!!



http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/weekly-bits-5.html

Ana Catarina disse...

que gira :)

Happy Brunette disse...

Adorei a primeira foto!! Que giraça! :)

Cátia Gonçalves disse...

Estas mesmo gira!
Theblackeffect.blogspot.pt

riotdontdiet disse...

adoro os teus looks mais sporty :D

-telmasofia disse...

As fotografias estão lindas^^ Adoro o casaco*
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Sara Levy disse...

Adoooooro o teu cabelo na primeira foto!

Sílvia Pereira disse...

e fazes bem porque te fica muito bem :)

Unknown disse...

a primeira foto esta optima

Kishikiari disse...

uuh grrauu adorei ver esse cabelão todo solto! estavas girissima

Bárbara disse...

Que linda! Adoro o conjunto :)

 

Twitter Updates

Meet The Author