I'm wearing # 74 || Spring is here again

Bem, está tão quentinho na Régua, que maravilha!
Como disse, este vestidinho é da minha mãe, e apesar de eu não gostar de castanho, acho-o tanto mimosinho, fresquinho e confortável, que achei que fiz bem em ir raptá-lo ao guarda-fatos da mami.
Outra coisa, não tão alegre: tenho andado à rasca [outra vez] do estômago e estava à espera que me marcassem uma endóscopia,e até nem demorou muito, dia 6 lá vou. Há quem diga que não custa muito, outros que custa horrores... Enfim, logo verei!
Anyway, gostam deste tipo de vestidos?







7 effects:

Sara Levy disse...

É muito muito giro. As melhoras babe, não costuma custar, leva anestesia, só mete impressão!

Beijinhos

Sílvia Pereira disse...

muito giro o vestido! por aqui também está quentinho :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

mt giro o vestido

-telmasofia disse...

O vestido é tão fofo*
xoxo, Chance to change

Aida disse...

Tao bonita!!


http://placequotehere.blogspot.pt

riotdontdiet disse...

tb andava assim ha uns tempos, e afinal era do leite, agr so sem lactose :/

espero q n seja nada d grave!
tavas mt gira**

Kishikiari disse...

é mesmo fofinho e fica-te bem

 

Twitter Updates

Meet The Author