I'm wearing # 71 || Black peter pan dress

Ontem tive um dia tenebroso, mas hoje foi muito melhor, quer porque comprei uma coisa que já andava à procura à muito tempo [depois eu faço post] quer porque chegou o meu anel orelhinhas de gato, fofo que só ele, da Oasap [podem ver o anel aqui nesta página]! Fiquei tão contente com ele que o meti logo no dedo. O bom é que também dá para mandar murros a alguém e espetar-lhe as orelhinhas! Ahahah estou a brincar!
O meu vestido com gola peter pan é tão amoroso mas ao mesmo tempo é rockeiro... gosto mucho dele :D
Espero que gostem das fotos*









14 effects:

Cátia Gonçalves disse...

Adoro esse vestido!
Theblackeffect.blogspot.pt

Sílvia Pereira disse...

muito gira :)

esses oculos são um máximo :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

adoro a gola do vestido *_* esse anel é uma fofura

-telmasofia disse...

Estás demais! Adoro esse vestido! O anel é tão fofo *.*
xoxo, Chance to change

Nádia disse...

tenho um anel parecidíssimo com esse, só que em tom dourado velho - como se diz? :p

quando vi que estavas de vestido gola peter pan ainda vim mais depressa! :) tens razão, é amoroso, mas continua com uma "vibe" um quê de gótica e rockeira, fica-te bem! :)

GIVEAWAY – friendship bracelet
My Fashion Insider

Ana Catarina disse...

lindinha tu :) adorei ver-te com esse vestidinho! :) e o anel é mesmo super fofo! :)
olha, o que tens na mão? :/ magoaste-te?! :/ beijinho*

Nobre Sandra disse...

É muito fofo o vestido! O anel é o máximo!

http://nobresonho.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

adoro o vestido e esses oculos de sol ficam te super bem :D

Unknown disse...

opá' o anel é giríssimo

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/05/nocturn.html

Kishikiari disse...

é mesmo muito fofo, mas adorei os teus óculos

Unknown disse...

que fofura! achei o anel magnifico!

Beijo

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

Rosa Pimenta disse...

a Gilda gosta do anel? :) *

Ester R. disse...

O vestido é tão bonito, e tem um toque muito vintage

Balsa disse...

Não sei se a Gilda gosta do anel mas eu gostei! ;)

 

Twitter Updates

Meet The Author