I'm wearing # 67 || Stripes, black and sneakers

Hello everyone!
Apesar do vento que se levantou, o calor e o sol continuam a brindar-nos e eu maravilhada!
Passei a tarde com a minha bf, como nos bons velhos tempos [tenho tantas saudades desta rapariga, nem há palavras que o descrevam!], mas antes fui ajudar a minha mãe a arrumar umas coisas na casa nova.
Como vos mostrei estou a usar uma saia preta e uma t-shirt ás riscas. Simples, confortável e fresca :)
Espero que gostem*






t-shirt Zara | saia Stradivarius | ténis In Extenso | pulseiras El Corte Ingles | sunnies chinocas

10 effects:

Leonor Carboila disse...

Gosto tanto (:

Ana Catarina disse...

goooosto :) tenho umas sapatilhas iguais hihi

Cátia Gonçalves disse...

Gostei muito!
Theblackeffect.blogspot.pt

Sílvia Pereira disse...

simple and nice ;)

Beijinho
www.myfashionscript.com

-telmasofia disse...

Adoro* Parece super confortável :D
xoxo, Chance to change

GIVEAWAY!!

Kishikiari disse...

tão fresquinha! gostei muito

Vanessa V. disse...

Gosto tanto deste look!

riotdontdiet disse...

gostei mt, os oculos dao mesmo um toquezinho cool :D

My lovely clothes disse...

Muito gira!

My lovely clothes disse...

Muito gira!

 

Twitter Updates

Meet The Author