My week # 3

Hello everyone!
Hoje é dia da mãe e eu fui almoçar fora com os meus pais, o Carlos e a família da parte do meu pai e agora vou jantar a casa dos meus sogros, que a minha cunhada também faz anos.
Ontem tive um jantar de uma amiga, que também é blogger, mas isso hei-de vos mostrar amanhã ou depois, com todos os pormenores e detalhes :D
Vim só cá muito rápido fazer esta actualização, e deixar-vos com o resumo da minha semana no Instagram!
Bom resto de Domingo.




6 effects:

Aida disse...

Tao giras as fotos!! Tas absolutamente linda naquela de so da tua cara!!



http://placequotehere.blogspot.com/

Larissa disse...

a primeira imagem da última fila, nhamiii já tenho saudades

Unknown disse...

O teu anel de coração é giríssimo ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Mila disse...

Great pics! You have a great blog! :)

styletraces disse...

Boa semana :)

Gosto da saia da 1ª foto tb ;))

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Ana Margarida disse...

Girissima :)
Gostei do blog, já estou a seguir :D

 

Twitter Updates

Meet The Author