Stripes and blue

Se adoro riscas, ainda gosto mais desta blusa porque tem também as mangas rufadas. A saia, essa já a viram por aqui.
Até logo*



3 effects:

Mes Amours ♥ disse...

Tenho uma camisolinha da Zara parecida com essa e farto-me de a usar. eheh Stripes rule! :P Adoro a combinação! eheh

amarela disse...

Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

eu agradeço a todos vocês, para que o meu sonho se possa concretizar. eu amo fotografia, e quero que tornar-me alguem no mundo da fotografia, sim o 1º prémio era o que eu mais gostava, mas se não conseguir, paciência.
mas amava que vocês me apoiassem.

ps: todos os dias irei colocar novas fotografias, se poderem votarem em todas e se poderem divulgarem eu agradecia muito.

"pegam no meu sonho e levam-no, voces pega nele e eleva-no" <3

Anita disse...

muito legal, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

 

Twitter Updates

Meet The Author