i'm wearing # 102 || denim playsuit and purple bubbles necklace

Este macacão de ganga foi a minha bf que mo ofereceu e eu simplesmente o adoro. É perfeito para usar naqueles dias em que não sei o que vestir: macacão com umas sapatilhas ou sandálias e pronto! Estou confortável e divertida.
Hoje foi o caso. Calcei as minhas all star e para tornar ainda mais divertido o look, juntei um colar com bolas roxas [já disse que o roxo está quase ao nível do preto no meu gosto? :P].
Não estava nada in the mood for pics...but:
Espero que gostem*







pics by bf @ Quinchosos, Vila Real

playsuit oferecido | ténis all star | colar (?) | sunnies chinocas


8 effects:

Sara Levy disse...

Gosto muito do sitio onde tiras fotos! Gostei muito de te ver no macacão!

Beijinhos

Blog Da Reeh disse...

adorei o seu blog e estou seguindo, me segue tbm ?
www.rebecacarolinee.blogspot.com
beijoos e fique com deus
Boa tarde.

Ana Catarina disse...

o macacão é bem giro :)

Malak Laraki - Your Paris Photographer disse...

love your overall!!




xx,
Meelena

Sílvia Pereira disse...

muito giro! gosto desses oculos :p

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Cátia Gonçalves disse...

o macacão é bem giro, e fica óptimo com all stars, alias com all stars fica tudo bem;)
Theblackeffect.blogspot.pt

Nádia disse...

estás com um ar todo catita, realmente! :p

gosto gosto!

e sim, também sou "born to late to a world that doesn't care"! <3 a minha frase favorita da música!

2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
My Fashion Insider

-telmasofia disse...

O macacão é lindoo*
xoxo, Chance to change

 

Twitter Updates

Meet The Author