i'm wearing # 101 || nirvana tee and tartan

Por aqui voltou o Sol!! E ainda bem, porque eu gosto é de dias assim!
Está cá a minha irmã, vou aproveitar a tarde para matar saudades.
Bom fim-de-semana*






pics by bf @ Quinchosos, Vila Real

Nirvana tshirt Slams | saia mercado | ténis all star | sunnies Asos


15 effects:

Cátia Gonçalves disse...

Queria uma t-shirt assim! que gira*
Theblackeffect.blogspot.pt

Sílvia Pereira disse...

so old school!! like it!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

Woow o quanto eu queria essa t-shirt!
Gostei :D

beijinho
Adriana S'

Clatter disse...

Das minhas bandas preferidas ;)
Adoro, linda mesmo!

Beijoss`´`´*`*´+

Danny disse...

que gira! adoro essas saias estilo colegial.

giveaway no meu blog: http://ahhlavie.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-triangle-collar.html

F. disse...

adoro nirvana * adoro a shirt *

Gi&Lills disse...

obrigada querida, estamos a seguir-te tambem :)

Adoro a saia :)

xx FFI
http://futurefashionindependent.blogspot.pt

Carolina Spínola disse...

Muito gira , adoro a camisa :)


Beijinhos

Nobre Sandra disse...

Gosto! Eu adorava Nirvana quando era miúda ;p

http://nobresonho.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adoro os Nirvana e como tal a t-shirt é linda :)

Estou a seguir,
beijinho**

riotdontdiet disse...

mt "grunge" gosto mtooo :D

Natália Sena disse...

Amei, quero o look todo pra mim *-*

rockcomluxo.blogspot.com

Ana Catarina disse...

gostei muuuuito :)

Sofia Carvalho disse...

Gostei mesmo mesmo muito! Essa tee é um máximo!

beijinhos

Ana Pimentel disse...

Gosto muito da t-shirt! :)

 

Twitter Updates

Meet The Author