i'm wearing # 99 || red and boyfriend jeans

Parece que o quentinho voltou, apesar de ainda fazer bastante vento, quando pára está-se muito bem.
Ontem optei por usar um look mais descontraído, e para isso escolhi as minhas calças boyfriend [que eu acho que me ficavam melhor se fosse um bocadinho mais alta, ou então com saltos], uma t-shirt vermelha e as minhas beloved all star [já sentiam falta delas confessem?! eheheh], mas eu sou mesmo assim, numa semana sou capaz de só me apetecer usar determinada coisa, na semana a seguir já me apetece usar outra completamente diferente...depende do meu humor e estado de espírito, sem dúvida.
Espero que gostem*








pics by bf @ Quinchosos

jeans Pull & Bear | tee Zara | ténis all star | óculos São Pedro | arm party Made by Sofia Carvalho, Natura, El corte ingles, relógio One


15 effects:

riotdontdiet disse...

adorei as fotos!! belo background :D

Algodão Doce disse...

Adorei as calças ,adoro estes look assim bem descontra.

BJ!

Aida disse...

Adoro o fundo, ta lindissimo, e tu tas tao gira!!



http://placequotehere.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

gira e comfy

Unknown disse...

Arranjaste um spot bem fixe na "bila" hihihi, ficou mesmo bem como plano de fundo :)

Ficas muito bem com looks mais descontraídos e tens a altura certa, não era preciso seres mais alta querida :P

Beijinho*

Nicole Oliva disse...

vc é mt estilosa!
adorei seu blog.

umanoitemparis.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

Apesar de adorar esse teu look, o cenário foi o que mais gostei!

Beijinhos


Last call
Giveaway - win a dress
http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

Gabrel Gah disse...

parabens seu blog é lindo - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades

Cátia Gonçalves disse...

Adorei as fotos, ficaram brutais**
Theblackeffect.blogspot.pt

Unknown disse...

You look great. Good inspiration!

Clare
Understated Classics

colibri esverdeado disse...

Muito gira e adoro o fundo das fotos! Vim cá parar mais pelo nome da banda do que pelo medicamento. Mas vou seguir-te ;) Beijinhos!

Ana Catarina disse...

Gostei muito das calças! :) e já tinha saudades das tuas all-star ahah

Sílvia Pereira disse...

que gira!! adoro o cenario!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

adorei o conjunto relacionado com o cenário ficou perfeito
Viver num T0
mudei o endereço do blog agora é vivernumt0.blogspot.pt

Isa Machado disse...

Adorei as fotos, o conjunto do look com o fundo ficou fantástico!

Beijinho
Isa - Tic Tac Living

 

Twitter Updates

Meet The Author