i'm wearing # 93 || Stripes and coral

Hello babies!
Hoje venho mostrar-vos o look que usei ontem, Domingo. Apesar da temperatura ter subido, optei por usar um cardigan de manga 3/4, porque estas diferenças bruscas de temperaturas deixam-me k.o mesmo. O casaco foi a peça que decidiu o resto do outfit, achei que riscas contrastariam na perfeição, e o vestido por baixo surgiu como por instinto. Os ténis brancos deram um apontamento inesperado e ao mesmo tempo característico meu. Tinha uns brincos da Pampa Mia mas uma prima minha adorou-os então eu ofereci-lhos eheheh. O cabelo optei por usar preso num coque de lado.
Espero que gostem.





pics by bf @ Rua dos Ferreiros, Vila Real

cardigan e tshirt Zara Trf | vestido (?) | sapatilhas Zara


11 effects:

Cátia Gonçalves disse...

Adoro como usaste o vestido como saia**
Theblackeffect.blogspot.pt

kiss me quick disse...

Gostei muito do piquenique mas foi difícil conversar porque era tanta gente que nos perdemos um bocadinho, mas no proximo encontro de bloggers será diferente :)

Esse outfit ficou muito cute, gosto do vestido-saia ;)


xxx
kissmequick

Sílvia Pereira disse...

estás tão fofinha!!

adoro ver-te neste registo!! e amei o cabelo :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Elena disse...

Very nice style dear :)

Hope you'll visit me :)
Kisses, Elena

-telmasofia disse...

Estás tão giraa! Adoro a saia*

Cátia disse...

fofa :)

http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

adorooooo! estas tao gira! o cabelo fica tao fixe assim :D **

Sofia Rocha disse...

Gosto muito da cor do casaquinho!

Ana Catarina disse...

Andas a mostrar muito a perna oh jeitosa! :) goooosto disso :) adorei o look e o cabelinho de lado :)

Joana Vilaça disse...

que fofa :) Adoro a combinação de vermelho com stripes :) Gosto muiiito dessa saia <2



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

the.E.word disse...

Oh, a sério? Eu achei simplesmente espectaculares estes dois dias, nunca tinha viajado numa auto-caravana e só me apetece ter TODOS os fins-de-semana assim: na estrada!!
Escolhi este post em particular para comentar por causa de Vila Rea, estudei aí 4 anos! :) Foram 4 penosos anos, ahah! (Mas agora até me deu saudades...)

Um beijinho.

 

Twitter Updates

Meet The Author