outfit # 135 // wings made me fly

Sim, o casaco leo outra vez. Hoje estavam 4 graus durante a tarde, e este casaco é mesmo quentinho.
Quando recebi a minha satchel inspired, que comprei na Avon, fiquei mesmo contente! É tão gira (ao vivo ainda é mais). Pensei logo que tinha que usar com o meu cadigan verde (eu gosto de combinar as coisas ehehe). Os jeans e as botinhas surgiram da necessidade de estar confortável para andar de um lado para o outro (Mercadinhos..).
Espero que gostem*




pics by me and Carlos

casaco Zara | cardigan Zara | jeans Stradivarius | sweat Zara | botas Sara Riot | carteira Avon | colar Claire's


14 effects:

Patricia Loves Beauty disse...

Olá!
Adorei o teu blogue, estou a seguir!
Era muito importante para mim se passasses pelo meu e até mesmo se seguires. http://plovesbeauty.blogspot.pt/
Beijinhos!

riotdontdiet disse...

gosto mtooooooo! esse casaco é lindo!

Cátia Gonçalves disse...

Esse casaco é tão giro!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

laura antunes disse...

estou apaixonada por esse casaco !

Algodão Doce disse...

adoro o casaco..


Bj linda

Isa Machado disse...

Que gira! :)
A malinha é mesmo linda! :)

styletraces disse...

Gira!! Esse casaco além de ser giro parece bem quentinhoo :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Unknown disse...

Ficou muito bem conjugado babe!

MeryMeli disse...

Really beautiful!!! Your coat is love <3!

http://bimbaymery.blogspot.com

Sílvia Pereira disse...

Tao girrrraaaaaa bebe :))

Sin12012 disse...

A carteira parece ser adoravel ! E esse verde é qualquer coisa de fantástico . *-*

Tenho um pouco de medo de por Lixivia neles . Pode tirar a sua cor azulada . E como a textura é tipo camurça tenho receio . :|

xo ,
Ana Catalarrana
www.sinbowtie.blogspot.com

Vanessa Lopes disse...

Olá querida, obrigada pelo comentário no meu ;)

O Reiki é sme dúvida algo que quero fazer, na minha turma a maioria das pessoas faz e dizem maravilhas :)

Bem.. tem estado mesmo frio por aí, aqui em lisboa também mas acho que mesmo assim tem sido suportavel!

beijinhos e já te estou a seguir *

Passos de moda disse...

O casaco é muito giro :)

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 

Twitter Updates

Meet The Author