new in // Mercadinho da Vila II

Nesta 2ª edição do Mercadinho da Vila, contive-me mais do que na primeira, e comprei apenas algumas coisinhas que estava a precisar. Não é que a escolha fosse pouca, não, eu é que não vi tudo como devia ser, e não podia estar a cometer gastos excessivos.
Acabei por suspender a minha busca pela sweater cinza, ao encontrar uma com estrelinhas, da Mango, na banca da Farfalla Closet, com quem a acabei por trocar por um bomber preto ás bolas brancas, da H&M.
Já tinha gabado o casaco da Nebel Closet,que estou a usar aqui neste post,  um dia em que me encontrei com ela na rua, e acabei por lho comprar bem baratinho!
Precisava ainda de mais jumpers, e uma azul por três euros, quentinha e fofinha sorriu-me da banca de uma menina que estava perto da minha.
Gosto de comprar roupa de Verão no Inverno e vice-versa, pois os preços costumam ser muito menores. Quando vi que a babe Sil estava a vender estas sandálias rosa choque, com um toque de Melissa (talvez por serem de borracha) por dois euros nem pensei duas vezes!
As botas, essas, foram namoradas nos dois dias de Mercadinho, e prestes a serem deixadas lá, quando no domingo a senhora me baixa o preço e eu posso finalmente ser feliz com elas :) (se eu disser que custaram 5€, são da Eureka, todas de pele, e fabricadas em Portugal, acreditam?! )
Espero que gostem*



18 effects:

Carolina Santiago disse...

Adoro as botas e a camisola das estrelinhas :3
Beijinho grande*

Unknown disse...

Que boas comprinhas!

Unknown disse...

Adorei as botas!!! São lindas!! E gostei também dos jumper :)
Beijinho,
Rute

Isa Machado disse...

Tudo coisas lindas, mas as botas foram uma compra fantástica! :)

beijinhos

-telmasofia disse...

Woow, adoro as botas *.*
xoxo, Chance to change
GIVEAWAY

riotdontdiet disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! adoro tudo, que sortuda :O

voo27 disse...

Estou a roer-me de inveja. Também quero umas botinhas assim (e a 5€ de preferência)!!

Mia disse...

que achados!!! Devia haver essas coisas em lisboa.. se ha nao conheço =(

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Cátia Gonçalves disse...

AS botas são lindas ;)
http://theblackeffect.blogspot.pt/

Sílvia Pereira disse...

não!!! são lindas e não as vi!! tiveste muita sorte!!! em dezembro levo mais novidades hiiihiih

Unknown disse...

WOOOW
As botas <33



xoxo*
IV

Unknown disse...

WOOOW
As botas <33



xoxo*
IV

Unknown disse...

Gosto mt das botos! :D

Carla Lima disse...

tanta coisa bonita :)
beijinho *

Vision of a Dreamer disse...

Gosto dos botins!


www.visionofadreamer.com

Marta Sousa disse...

Ai as botasssss :D

xx

Happy Brunette disse...

Aiii que coisinhas lindas! Adoro a jumper azulão e as botas são perfeitas ♥

Bárbara Rolo disse...

No dia que pensares vender tanto as botas como as sandálias lembra-te de mim :p
Eu que me apaixonei pelas sandálias ao vê-las sair das malas e quando reparei já tinham fugido :p

**

Obrigada minha querida! É óptimo poder receber os vossos feedbacks mais sinceros :')

Um grande beijinho,
Bárbara,
http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

 

Twitter Updates

Meet The Author