Christmas Wishlist # 1

Os meus desejos para este Natal são bem simples, nada de extraordinário. Bem...


01. Creepers 
Há imenso tempo que quero uns, e se ninguém mos ofereceu até hoje, eu já decidi que os vou oferecer a mim própria! Depois mostro ao vivo :)
02. Sweater
Algumas regressam da wishlist de aniversário. Quero. Muitas. De várias cores e feitios. Adoro!
03. Botas
Ainda não encontrei "as" botas, se bem que vi umas num chinocas mesmo mesmo giras.
04. Casacos
Tenho muitos e ao mesmo tempo não tenho nenhuns, sabem?!
05. Closet
É um sonho antigo, que não será possível num futuro próximo. Mas sonhar não custa!
06. Livros
Gosto imenso de ler, desde miúda, mas ando com falta de livros novos.
07. Gorros
São tão quentinhos e confortáveis. Quero um com orelinhas.
08. Vestidos
Porque sim. Nunca são demais. Uso e abuso durante o ano inteiro. Venham eles.
09. Collants
Como ando a maioria dos dias de saia / calções, preciso de muitas collants, diferentes, giras.




9 effects:

Unknown disse...

Também preciso de vestidos e collans! :P

Estrela do mar disse...

o closet tambem é um dos meus sonhos

Aida disse...

Como compreendo a tua wishlist hehe



http://www.bitsnpieces.me

Nádia disse...

gostei bastante da tua lista! ;)

creepers são a tua cara!

Beijinhos, Nádia

GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
My Fashion Insider

Anónimo disse...

Adoro os creepers! também quero uns!

Danny disse...

também tenho esse sonho do closet. um dia :)

Isa Machado disse...

Malhas fofinhas e giras eu também quero! ;)

Beijinhos

riotdontdiet disse...

bela wishlist :p
e q tipo de livros?

Vanessa Lopes disse...

Adoro Sweaters e também queria mais umas quantas, são quentinhas e práticas! =)
Eu e as botas é que já não nos damos tão bem lol odeio e recuso-me a usar :P
Closet.. eu já tenho um mas confesso que não esta ainda como quero ^^

Vestidos "nunca são demais" não podia estar mais de acordo haha

 

Twitter Updates

Meet The Author