my week # 27

Olá!
Começou o stress de organizar novo Mercadinho da Vila (e estou a organizar outro paralelamente a este, mas em breve conto mais!), mas é tão boom :D
Esta semana deu para descansar mais um bocadinho, apesar do frio que se faz sentir por Vila Real. Surgiram novos projectos. Experimentei um restaurante que andava há imenso tempo com vontade, o Cais da Villa, e fiquei fã, sem dúvida. Continuei a criar peças novas para a Placebo Effect Shop, matei saudades de alguns amigos.
Boa semana para todos (ainda vou à procura de uma árvore de Natal - falsa - que estou a precisar de espírito natalício).



8 effects:

Isa Machado disse...

Quando estive em Vila Real ia morrendo era de calor! HEHE
Mas sei que é de extremos! :)
Que corra tudo bem nos mercadinhos! Beijinhos

Kishikiari disse...

gostei mt dos detalhes

Unknown disse...

Boa semana babe!!! :D

styletraces disse...

Boa sorte com os novos projectos, a lojinha e os mercadinhos.

Beijinho e boa semana*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Cátia Gonçalves disse...

Que anel giro!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

riotdontdiet disse...

q sobremesa é aquela meu deuuuus?
adoro o anel!

Sílvia Pereira disse...

por aqui já estamos num xitéééééxxxx com o MErcadinho!!!


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Dani disse...

Tenho de ir a um mercadinho; estou a falhar!
Mas ando tão ocupada.

Looking good!

 

Twitter Updates

Meet The Author