Happy New Year || Look

New Year's Look

Olá rockers!
Como já vos disse ontem passei mal a madrugada da passagem de ano mas hoje já estou melhor!
Acreditam que não tenho nenhuma foto de jeito do meu look completo?! Nem me lembrei de tirar, por isso é que vou por uma foto em que estou com uma cara estranha, mas dá para ver um bocado da saia que estreei [ já tinha falado dela num post antigo, é aquela que comprei na H&M do Marshopping]. Usei umas botas que a minha mãe me ofereceu no Natal [eu amanhã mostro-vos], uma camisola preta, um casaco de cabedal e por cima um colete branco de pêlo falso que também me ofereceram no Natal.
Espero que gostem*








2 effects:

Mary disse...

pelo que dá para ver nas fotos, estás muito bem :)

theunknownpearlygirl disse...

estás linda!! mas realmente o que me chamou mais atenção foi sem duvida o batom...é quallll?????????? =))

Beijinhos linda

tb ja tive alargador, mas tirei, tava tao grande..mas esse pequenino é um mimo!

 

Twitter Updates

Meet The Author