Christmas Gifts # 2

Hoje venho mostrar-vos duas prendas que recebi, uma foi a minha mãe que me deu e outra a minha avó [claro que fui eu que as escolhi].
Precisava mesmo de botas assim com salto, mas confortáveis e quentinhas. E estes dois pares são simplesmente fantásticos! Ando o dia inteiro em cima delas, para trás e para a frente e os meus pézinhos só começam a reclamar muito à noitinha!
São as duas da Seaside e as primeiras custaram 24.95€ e as segundas 19.99€.





Apesar de serem altas, são bastante compensadas, o que as torna super confortáveis. O facto do salto ser largo também ajuda muito, pois não se enfia nas pedras da calçada.
São "matacões", como costumo dizer...são botas grosseiras mas ao mesmo tempo sofisticadas!
De pele preta por fora, têm pêlo falso no tornozelo, e o forro é tecido tipo polar preto. O salto é a imitar madeira, reforçado com borracha para não escorregarem.






Estas botas geram discordância... há quem goste e há quem não. Eu adoro-as! São invulgares, diferentes... parecem botas de montanha, mas têm salto de cunha, o que as torna elegantes! Vieram com dois cordões, os vermelhos que estão postos e uns amarelos mostarda que se vêem na primeira foto, dentro de um saquinho.
Apesar do que possa parecer, são ligeiramente mais desconfortáveis do que as outras.
Todas de camurça castanha, o forro é fofinho e ao xadrez vermelho e preto.

Então, o que acham das minhas botas?

5 effects:

Unknown disse...

Querida eu adorei ambas e sou sincera adooorei as de baixo . beijinho

theunknownpearlygirl disse...

Gostei mais das de baixo..se calhar porque fazem mais o meu genero eheheh

Beijinhos

Ana Catarina disse...

Adorei as primeiras!!!! :D

Style by Bruno disse...

A seaside tem calçado lindo as melhores preços

Unknown disse...

eu não sou super fã de botins com cunha, mas gostei bastante dos de baixo! são diferentes e parecem tão casuais para salto alto, mas sem ficar piroso ;)

 

Twitter Updates

Meet The Author