New in my closet || The Style Outlets

Hello!
Ontem fui passear-me até Vila do Conde, mais precisamente ao The Style Outlets, que, para quem não sabe, é uma espécie de shopping com várias lojas, onde os "restos" de colecções [suponho eu] e preços baixos são os atractivos principais!
Eu saí de lá mais do que feliz, pois com 26 euros trouxe coisinhas lindas! Comprei bijuteria a 1 euro no Outlet do El Corte Ingles o que me deixou logo toda animada para a tarde de compras que se avizinhava!
Comprei também uns calções de ganga de cinta subida, mas que não fotografei porque os estou a usar e a planear mostrar-vos amanhã o look ;)



adoro estrelinhas, o que fazer?!



tudo 1e El Corte Ingles


andava a precisar de uma carteira assim mais festiva preta, e esta de verniz seduziu-me. 3.99e Lefties


e também precisava de uma assim preta para o dia-a-dia. 3.99e Lefties


este vestido é tão "eu" que não resisti. 5.99e Lefties



ao tempo que procurava uma saia assim. 2.99e Lefties

What do you think?
*

13 effects:

Oh, You Pretty Things disse...

O vestido parece ser muito giro :)

Dani disse...

Ena isso é que foi! Essa é uma saia/calção? Também quero uma ;___;

styletraces disse...

Gostei mt das comprinhas :))

Beijinho*
http://iamsokitty.blogspot.com/

lucia m disse...

LOVE IT!!!!!

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Unknown disse...

A lefties está com saldos brutais e a nova colecção também me chamou bastante a atenção. Adorei o vestido e as bujigangas :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Sílvia Pereira disse...

aiii que adoro tudo!!

Anónimo disse...

Adoro a carteira e a mala da Lefties ;) Bons achados!

Visita o meu blog: http://looksgood2.blogspot.com/

Cati disse...

adorei a clutch prateada! estou a seguir ;)

RougeDessin disse...

Estou cheia de inveja!!! Sempre que vou ao outlet NUNCA encontro nada e saio sempre com a frustração de nunca mais voltar... Adorei a malinha prateada e a saia, grandes grandes compras!
following now :)

Unknown disse...

O colar roxo é mesmo lindo! =D E puseste-me em pulgas para ir até a uma Lefties!!

sandrafofinha disse...

eheheh belas comprinhas!! só eu não encontro saldos e coisinhas assim tão baratinhas. mas atenção que eu vivo na aldeia,não posso ir a cidade todos os dias fazer esse genero de pesquisas porque os meios de transporte são escassos e bastante caros. Beijinhos!!

Ana Catarina disse...

uau!!! que compras boas fizeste! o colar matou-me! :)

Lola disse...

Adoro a pulseira e a clutch :)

 

Twitter Updates

Meet The Author