New in || Samsung Gio

Hello!
Hoje venho fazer um post assim muito rapidinho que é só mesmo para vos mostrar o novo telemóvel que tenho [já para aí à uma semana]. O meu Huawei cor-de-rosinha deixou de carregar e eu infelizmente tive que lhe dizer adeus. Eu queria comprar outro igual mas o modelo com Wi-fi, mas o Carlos disse que era um desperdício de dinheiro, e que com mais uns trocos comprava uma coisa boa e blábláblá... Na verdade gosto muito do Gio, apesar de não conseguir publicar no blog através dele [ou eu é que sou uma naba e ainda não descobri?], e sim, acho que compensa o dinheiro que dei por ele [quase 100euros]. Queria ter comprado o modelo branco, mas estava esgotado na Vodafone e não me sabiam dizer se viria em breve, por isso lá trouxe o preto e comprei-lhe uma capinha de pele cor-de-rosa :)



1 effects:

Dani disse...

Me loves gadgets, mas não abdico do meu iphone :)

xoxo
a Recessionista

 

Twitter Updates

Meet The Author