What to wear in...

Olá meninas e meninos!
Hoje venho-vos trazer algumas escolhas minhas de roupita que ficaria um arraso para usar na noite de Natal e na Passagem de Ano.
Para o Natal é impossível não pensar em vestidos mais confortáveis e com um toque mais girly, mais romântico. Para a noite de fim de ano escolhi vestidos mais night, de renda ou veludo, uma vez que nessa noite deve-se usar e abusar de looks mais arrojados.
O que acham das minhas escolhas?

Christmas Night

New Year's Eve




10 effects:

sandrafofinha disse...

excelentes escolhas mas isto são looks ideais para o verão. agora a noite de natal e ano novo que são tão frias e geladas não acho nada disto apropriado.

Papercuts disse...

Depende Sandra fofinha! Eu onde passo o Natal ando à vontade de vestido de alças... têm sempre o aquecimento ligado, à volta de uns 25 graus, o que impede de estar agasalhado!
Quanto à passagem de ano, se se optar por ir a uma discoteca dançar é normal que vá de manga curta ou alças (falo por mim). Por cima visto um casaco super quentinho para a "viagem" e estou pronta. Por isso, vais-me desculpar mas vou ter que discordar contigo... é apropriado ou não dependendo de onde se vai passar essas duas noites :)

sandrafofinha disse...

ok opiniões são opiniões,não estou aqui para discutir mas como eu sou uma grande arreganhada não acho apropriado,apenas isso.

Ni disse...

Adorei as escolhas que fizeste tanto para o Natal como para o Ano Novo,mas a minha escolha recai-a mais para o vestido vermelho de veludo conjugado com os sapatos Jeffrey Campbell, para Ano Novo, adorei o 1º e o 4º conjunto perfeito. :)

Papercuts disse...

É como disseste cada uma tem a sua opinião :) E ainda bem que vens aqui ao blog dar a tua, para mim é sempre um prazer ler opiniões diferentes das minhas, sente-te livre para o fazeres sempre que te apetecer, assim como eu me sentirei para te explicar a minha também :)

Cátia disse...

adoro os vestidos de veludo *.* sabes-me dizer de onde é o segundo?

GIVEAWAY no meu blog! http://behindcatiseyes.blogspot.com/2011/11/love-giveaway.html

Papercuts disse...

Cáti suponho que seja o vermelho de veludo do New Year's Eve. É esse? Se for, é da Topshop :) Kiss*

carglez94 disse...

i really love the "ney year's eve" dresses! nice blog!! :) I invite you to see mine!! :D

with love, Carmen.


http://lovingtrends.blogspot.com/
http://lovingtrends.blogspot.com/
http://lovingtrends.blogspot.com/

Nobre Sandra disse...

Gosto do teu estilo!

Ana Paula disse...

Adorei!! Especialmente o 1º do lado direito!Acho que vou comprar algo parecido! Obrigada pela dica!! Beijinhos

 

Twitter Updates

Meet The Author