Christmas

Adoro o Natal! Adoro, adoro, adoro.
Para mim Natal significa FAMÍLIA.
Desde sempre que passava o Natal com a família da parte do meu pai toda. Sempre muita gente, 7 primos, avó,  avô... uma grande confusão, mas MUITA alegria. Olho para trás e sinto um aperto tão grande no peito...à um ano uma tia minha partiu, e se não passo um dia sem me lembrar dela, o Natal é ainda mais pesaroso, pois sem ela não tem o mesmo encanto, a mesma alegria. E dói. Por ela não estar connosco, por o Natal ter perdido muita da magia e do significado que tinha para mim [continuo a adorar, mas não é a mesma coisa].
Este ano vou passar em casa dos pais do Carlos, é sempre assim: um ano com os meus pais, outro ano com os dele.
Adoro passear pelas ruas nesta época, mas até isso está diferente: contenção e crise = ruas menos enfeitadas.
bom, isto tudo para dizer que o espírito natalício chegou aqui ao blog, e temos direito a árvore enfeitada e tudo! Aqui em casa o pinheiro é sempre verde [falso, claro], não há modernices. Mas aqui no blog ficava melhor este, para condizer com as letras.
O que acham? Gostam desta época do ano?

5 effects:

Kat disse...

Também adoro o Natal porque significa a reunião da familia.
Vou seguir! Adorei o cabeçalho
Bjs

http://makeupandfshion4me.blogspot.com/2011/11/grande-sorteio-de-natal.html

Ana Catarina disse...

Eu também adooooooro o Natal! mas este vai ser um pouco estranho também. Compreendo a tua nostalgia...
Um beijo enorme!*
http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

Sara Levy disse...

Gosto imenso, as decorações na rua, até gostava das músicas o dia todo. Gosto imenso de ser noite muito cedo para ver as decorações; O frio! Ser domingo e as lojas estarem abertas e estarem montes de pessoas na rua!

Beijinho

Unknown disse...

Eu simplesmente AMOOOO o Natal, é a época mais bonita do ano <33

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Oh, You Pretty Things disse...

Sinceramente já gostei bem mais do Natal, se calhar porque antigamente tb tinha a família toda reunida e agora nem tanto :/ mas pronto gosto do ambiente nas ruas e das prendas :)

A.

 

Twitter Updates

Meet The Author