Wondering what dress to wear now || Chestnuts

Chestnuts

Hoje apeteceu-me usar a cor do meu fruto favorito: castanhas. Ontem empaturrei-me com castanhas assadas, e hoje quer-me parecer que vou repetir a dose. Adoro!
Continuo constipada, e por isso decidi agasalhar-me bem: uma camisola de gola alta, jeans e umas botas de pêlo e tricot. Maquilhei-me em tons dourados e nude [o meu batom da MAC é lindo!] porque estive a filmar uns videozinhos para o meu canal do Youtube. O quê? Ainda não conheces? Espreita aqui então!
Eu vou tirar fotos [provavelmente serão no meu quarto, aviso já] para vos mostrar a roupa em mim, que à algum tempo que não o faço.
E vocês? Comeram muitas castanhas ontem? Contem-me tudo.

2 effects:

Mary disse...

Eu nao comi, porque não gosto nada de castanhas :s
adorei as tuas escolhas, o batom da MAC é lindo :)

Oh, You Pretty Things disse...

Adoro o batom e comprei um parecido na kiko mas só posso usa-lo quando n tenho os lábios secos senão fica estranho com peles -.- e não comi castanhas, não gosto :p

A.

 

Twitter Updates

Meet The Author