Skirts



Se o Inverno passado me apaixonei por saias justas, este ano estou in love por saias mais fluídas, que acho ficam um arraso com jumpers.
Estas todas podiam aparecer dentro do meu guarda roupa assim como por magia, que eu ia ficar muito feliz!
Adoro andar de saia e vestidos, e se tivesse uma grande variedade destes, raramente vestia calças.
Ao Pai Natal, é isto que vou pedir: muitas e muitas saias!



4 effects:

sandrafofinha disse...

no meu guarda-roupa tambem apareceriam todas de certeza mas agora estamos no inverno,não é tempo de vestir saias,é tempo de vestir calças e calças essas que sejam bastante quentinhas. por exemplo hoje só se está bem debaixo de uma mantinha quentinha,faz muito frio e chove imenso lá fora.

Magna Olive. disse...

AMEI O SEU BLOG *_*

http://www.doce-vestido.blogspot.com/

Dani disse...

Gostei muito das tuas escolhas <3

xoxo
DAni

Ana Catarina disse...

Gosto! :)
pede-lhe também umas para mim! :p
http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author