Wondering what dress to wear now || Stripes, Red and DIY

Stripes and Red

Olá a todos!!
Hoje escolhi usar uma t-shirt ás riscas pretas e brancas com uma camisola quentinha de malha vermelha, que já vos mostrei aqui em alguns looks. Collants pretos opacos para aconchegar as pernas e não resisti a um DIY quando vi estas botas tão giras [que inclusivé vou fazer um post DIY sobre elas, talvez amanhã]. Desta vez vai haver MESMO fotos, eu sei que tenho dito que vou tirar mas é verdade que depois não surge oportunidade e acabo por falhar, mas hoje está prometido
Está um lindo dia de Inverno. Quando estão estes dias nem me importo que seja Inverno. Está fresco mas o sol brilha e o céu está azul. Assim sim!
Para quem ainda não sabe coloquei vídeo novo no Youtube. Lembram-se do meu post a dizer que tinha feito a minha primeira encomenda na Elf? Pois então, o vídeo é sobre isso mesmo. Vou deixá-lo aqui no fim para quem quiser espreitar o que eu comprei e a oferta que tive da Elf.
Até logo*


vídeo


2 effects:

sandrafofinha disse...

http://gatinhamusical.blogspot.com/2011/11/mega-passatempo-de-natal.html participa já do meu passatempo de natal,podes comentar as vezes que quiseres com respostas diferentes desde que deixes o link de divulgação do sorteio num dos comentarios. beijinhos,adorei o vestidinho e a blusa vermelhinha.

SORAIAR. disse...

Adorei a combinação das peças! :D

 

Twitter Updates

Meet The Author