Wondering what dress to wear now || Red and Jeans

Red and jeans


Hello everybody!
Vocês acreditam que depois na segunda começou a chover a cântaros?! Conclusão, já não pude usar os meus sapatitos de camurça... 
Não houve fotos porque tive um arrufo com o Carlos, e como podem imaginar, não estava com apetite para fotos. Mea culpa, mea culpa.
Ontem fui ajudar o meu rapaz e os amigos a reconstruírem a pista de Downhill deles. Até fiz uma filmagem do caminho até lá, mas ainda nem sequer o editei... fica para a próxima. 
Hoje não estou a usar nada de especial: uns jeans, camisola e all star de pele. Chove outra vez, o céu está cinzentissimo e faz frio...e eu não gosto! Mas eu vou ver se tiro umas fotos [não prometo!] para vos mostrar o meu conjunto, mesmo não tendo nada de "uau" para se ver! Por enquanto fiquem com uma ideia geral.

2 effects:

sandrafofinha disse...

gostei da ideia geral do look,tá simples e bonito como eu gosto. bem por aqui o tempo tambem tá muito mau,apanhei uma grande molha na minha vila. o que vale é que graças as minhas botinhas quentinhas a agua não repassa para os pés e assim excuso de me constipar.

sdfgbhnj disse...

ando viciada em converse agora x) coisa que nunca gostei, vamos lá saber porquê LOL

 

Twitter Updates

Meet The Author