Wondering what dress to wear now || I've changed my mind - Breaking Dawn


MUDEI DE IDEIAS!! ahahaha vou usar antes isto aqui:




Olá outra vez!
Logo à noite vou ao cinema ver o Breaking Dawn part I. Eu sou completamente viciada, porque antes desta febre toda surgir, eu simplesmente amava literatura vampírica, e devorei os livros da saga Twilight. Quanto aos filmes, tenho a dizer que a meu ver, a escolha do Pattison para O Edward deixou muito a desejar, mas que a Bella e o Jake estão muito bem retratados. Achei também que o Eclipse estava uma porcaria e saí do cinema a reclamar que deveria ter feito dois filmes em vez de apresentarem um filme contado ás três pancadas. Por isso mesmo, fiquei super feliz quando anunciaram que este último capítulo ia ser dividido em duas partes, logo sei que a história vai estar bem contada, com todos os pormenores que a tornam realmente uma história interessante.
Bem, posto isto, deixo-vos com uma breve preview do que estou a usar hoje: os meus ténis prateados [deixo de os usar durante uns tempo, mas assim que os ponho nos pés novamente só me apetece usá-los todos os dias!], jeans claros, camisola rosa. casaco de cabedal e gorro de lã camisola preta, jeans claros, as botas do post de anteontem e um casaco de cabedal! 
Não sei não, mas eu hoje passei pelo edifício da protecção civil e os limpa-neves estavam cá fora...
E vocês my readers, gostam da saga Twilight? Contem-me tudo nos comentários!

4 effects:

Anónimo disse...

Literatura vampírica, isto? LOL

Papercuts disse...

Oi?! Literatura vampírica não significa que existam vampiros?? O twilight não tem para lá um vampirozito?? Se calhar estou confusa! :P

sandrafofinha disse...

huumm eu espero tambem poder ver o filme este fim-de-semana!! já não aguento esperar mais. adoro o robert pattinson e a kristen stewart,já o taylor lautner não gosto muito do papel dele no filme. beijinhos e bom filme. eu vou agora aproveitar para ir a bilheteira online ver se as salas estão muito preenchidas para amanha a noite ou domingo a tarde. diverte-te!!

Fashion Sisters disse...

Eu também li os livros tudinhos ;D
MAs o filme ainda não fui ver ;)

LOVE International Giveaway: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/11/love-internacional-giveaway.html

 

Twitter Updates

Meet The Author