Go out

Já estou melhorzinha gente! Quase quase a 100%.
Hoje até tive direito a jantar no Amadeus (um belo sítio onde se comem as belas das francesinhas), com paragem num bar da moda com os amigos para umas gargalhadas. Foi bom desanuviar.
Nestes últimos anos andava muito caseira, mas agora ando com vontade de sair, ver gente, conversar...sair de casa! Sei que será um pouco complicado no início, pois eu e o C. estamos habituados a uma rotina de trabalho-casa, e sair só de mês a mês.
Andava a sentir que a minha cabeça estava a dar o tilte de tanto tempo em casa fechada.
Nunca fui pessoa de casa, é verdade. Mesmo quando era adolescente passava a vida na rua, no café... E agora ando com necessidade de pelo menos sair fim-de-semana sim, fim-de-semana não. É de mim. Preciso de espairecer. Pronto. Julgo até que muitas das minhas pancas advêm do facto de passar dias e dias em que as únicas pessoas com quem estabeleço contacto são os meus pais e o C. e claro que isso não deve ser muito bom para a nossa saúde mental.

 

Twitter Updates

Meet The Author