Exercício físico


Não sou nada dada a exercício físico nem desportos no geral, mas decidi que vou começar a praticar algum. Uma vez que deixei de fumar, nada melhor que começar também a fazer um pouco de ginástica.
Não!Ainda não me rendi aos ginásios, também nem tanto. Decidi que vou fazer caminhadas de 30 minutos três vezes por semana, e exercícios abdominais para perder esta barriguinha que sempre tive, mas não quero ter mais. E isto vai começar amanhã! Eu e o C. (que me vai acompanhar nesta minha nova etapa desportiva) optamos por terças-quartas e quintas, assim segundas e sextas (e o fim de semana, claro) descansamos. Isto porque não me quero tornar naquelas maníacas do exercício físico, que correm 7 dias por semana, vão ao ginásio 5 horas por dia e sei lá eu bem mais o quê. Apenas quero tornar-me um pouco mais saudável. Estou sempre a dizer que estou gorda (mas quem não diz), mas a verdade é que peso 58kg (apenas mais 2 do que aquilo que deveria pesar) e o meu IMC é de 22,64 (IDEAL), por isso não tenho necessidade de me estourar a correr.
Quanto a dietas, eu sei que deveria comer mais comidas saudáveis, mas não resisto a bolos, e chocolates e doces de todas as formas e feitios, por isso, que se lixe...já vou praticar desporto! Eheheh

 

Twitter Updates

Meet The Author