And the Oscar goes to....


de bem e mal vestidas falando, claro!
Este ano houve MUITA desgraça minha gente... que raio passa pela cabeça dos stylishes que vestem estas pessoinhas? Julgarão eles e elas que estão mesmo bem para a Red Carpet? Really?!
Há também aquelas que, apesar dos vestidos serem bonitinhos, mais parece que vão desfilar numa parada de pegas de luxo(my opinion).
Foi também o ano do red dress e, na minha opinião, quase que se confundem com a dita passadeira!
Vamos começar por categorias: primeiramente as que eu ADOREI - Mandy Moore em Monique Lhuillier, Camila Alves, Halle Berry em Marchesa(mas não é o vestido para ela),  Mila Kunis, Hailee Steinfeld(não achei piadinha nenhuma à bandolete), Cate Blanchett em Givenchy, Camila Oliver, Ed Catmull's daughter (o vestido era lindo, mas nela estava mais ou menos...faltou-lhe as jóias e aqueles óculos...não!)



Segue-se a categoria dos vestidos que não sei se os adoro ou se os detesto: Sandra Bullock em Vera Wang, Natalie Portman, Gwyneth Paltrow em Calvin Klein, Michelle Williams em Chanel, Scarlett Johansson em Dolce&Gabbana, Rhea Durham, Hilary Swank em Gucci, Marisa Tomei, Ashlan Gorse, Sunrise Coigney.


E agora os que não gosto mesmo e as dançarinas do varão: Anne Hathaway, Penélope Cruz, Nicole Kidman(V to the valley - no), Reese Witherspoon(muito apagadinha e aquele cabelo à ajudante do Austin Powers?), Jennifer Lawrence(eu sei que toda a gente adorou, mas eu acho que parece que vai a um encontro romântico), Jennifer Hudson, Amy Adams, Melissa Leo, Sharon Stone, Steven Spielberg's daughter, Cody Horn, Jennifer Redfern, Malika Sherawat(o raio do vestido até é engraçado mas é demasiado peguice), Julia Ormond(não é igual ao da Xtina nos Golden Globes deste ano?!)
 
 


E é tudo from the Oscars 2011 Red Carpet!


E vocês quais são os vossos favoritos?

 

Twitter Updates

Meet The Author