These shoes are made for walking(or not)

WOWWWWW! "Mim likes"(das expressões mais parolas e sem sentido que uso) destes sapatinhos do Louboutin! Alguém que mos queira oferecer? Vão tão bem com uma bandolete que tenho (o laço é igualzinho)! Please?!( É aqui que eu faço aquela cara super-hiper-mega fofa do Gato das Botas do filme do Shrek)!
E com isto, declaro oficialmente as Segunda-feiras, dia de "These shoes are made for walking(or not)". Mostrarei os sapatinhos que andam aí pelo mundo, e merecem ser vistos(ainda que seja impossível caminhar sobre eles, principalmente nestes paralelos)!
Eu acho que a frase deveria ser "Shoes, are a girl best friend" e não "Diamonds are a girl best friend", até porque a maioria das mulheres do mundo prefere antes receber de presente uns sapatos do que uma jóia! Não? Ah, então desculpem...Devo ser só eu!

 

Twitter Updates

Meet The Author