Back to begin...

...porque isso de tirar uma foto TODOS os dias tem muito que se lhe diga! Primeiro porque,convenhamos,é chato uma pessoa ir para qualquer lado e ter que estar preocupada em fotografar qualquer coisa; segundo, não dá muito jeito ir trabalhar ou afins de Nikon debaixo do braço!
Aliás, este blog estava inactivo desde 11 de Setembro (um mês ao abandono, coitadito), e só regressou à vida graças, não a um desfibrilador, mas sim às palavras mágicas da minha irmã, que, mostrando-se interessada (a primeira pessoa que se mostrou interessada por ler alguma coisa minha) me veio pedir no chat do facebook, o link deste blogzito! Depois de uns "hã, porque não tenho paciência para tirar uma foto todos os dias" e "oh, vá lá! era tão giro" , lá me enchi de força de vontade e vim escrever estas palavrinhas, reanimando assim a vida do "piqueno"! Até porque eu gosto disto, faz parte de mim, da minha vida...é um bocadito do meu coração!
Por isso, caros leitores(que nunca irá ultrapassar o belo número 0) podem sossegar que terão mais e mais coisitas para ler aqui! :) YUPIII! À pois, que festarola!
Posto isto, vou mas é continuar a embalar roupa e mais roupa que ando em mudanças, e pelo andar da carruagem(devagarinho, quase parado) só lá pró Natal é que nos mudamos!

 

Twitter Updates

Meet The Author