O belo do programa

A Casa dos Segredos! Esse belo programa da TVI!
Ora, a verdade é só uma: eu reclamo,reclamo, mas todos os dias lá paro o meu zapping no canal 10 do MEO, o canal que mostra em directo todas as câmaras da dita casa, para "ver o que andam a fazer", digo eu em tom de desculpa. A verdade é que bem lá no fundinho eu, como tantas outras pessoas, gosto de assistir em directo à vida alheia, sou uma espécie de voyerista, essa é que é a verdade, nua e crua. Adoramos ver como vai a relação do Manel com a Joaquina - se ele já teve mais um ataque de ciúmes e ela cagou nele mais uma vez -, adoramos ver o pastorzinho daqui perto da minha santa terrinha, com o seu sotaque do mais parolo que há mas é "fino como o alho", a que foi acompanhante de luxo - dizer que fora prostituta não era chique,etc. Enfim, um leque de vidas e suas respectivas vivências que nos chegam todos os dias, a todas as horas! É vê-los de manhã à noite a discutirem por causa da falta de tabaco, de uns não mexerem uma palha no que respeita ás lides domésticas,entre outras, pois discussões é o que não falta naquela casa.
Se me sinto parolona por assistir a esta fantuchada? Ora pois sinto, óbvio. Mas a verdade é que, mesmo sem eu querer, a minha mão bloqueia quando chego a esse canal, e lá fico eu uma horita a ver o que se está a passar com os desgraçados. Ai meu bom Zé povinho, o que nos vale é que ao menos somos o que somos, e gostamos de nós assim! Quer dizer...

 

Twitter Updates

Meet The Author