Tag | Addicted to nailpolish

Olá!
Adoro ver vídeos / posts de Tags, e decidi fazer esta, uma vez que tem tudo a ver comigo eheh. Chama-se Louca por esmaltes, fiz em vídeo também (quem quiser só assistir ao video role a página até ao fundo ou clique aqui) e em post com fotos.
Espero que gostem e digam-me se também são viciadas em vernizes!

1. Qual a cor de verniz que não pode faltar na sua colecção?
Não podem faltar vermelhos. Acho intemporais, uso em qualquer estação, com qualquer outfit...adoro.


2. O verniz mais caro e o mais barato que tem?
Os vernizes mais caros que tenho são provavelmente os da Kiko, e o mais barato talvez seja este da Yolizul Fashion (chinocas).



3. Três marcas de vernizes que goste
Gosto bastante da Elf, da Barry M e da Andreia, apesar da qualidade deste últimos andar bem inferior.


4. Quantas vezes troca de verniz?
Todas as semanas. Sou uma dona de casa (desesperada) e então o verniz lasca bastante, daí que quase todas as semanas o troque.

5. Qual o verniz que está a usar no momento?
Estou a usar um branco da Golden Rose e um rosa da Kiko (podem ver aqui o post)


6. Qual o último verniz que comprou?
Para ser sincera não me lembro do último que comprei, então mostro este da Kiko, que me foi oferecido por uma tia.


7. O verniz queridinho do momento?
Sem dúvida este branco da Golden Rose.É bastante opaco, e adoro ver branco nas unhas.


8. Quantos vernizes tem na sua colecção?
Tenho 110 vernizes.




3 effects:

riotdontdiet disse...

110? invejaaa :P
eu agr so me viro pros kiko!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Isa Machado disse...

TANTOS! :o
Eu tenho no maximo uns 20 :( Triste! HEHE
Os mais caros que tenho são da Rimmel, adoro a sua textura!
Nunca testei KIKO, cá não há há venda, mas recebi um na troca de prendas de bloggers que ainda tenho de testar! ;)

Unknown disse...

Tantos vernizes que tens :p
Onde compras os da Barry M?

 

Twitter Updates

Meet The Author