Guess who's back?! // Instagram

Hey!!
Olhem só quem voltou ao blog!! Eu! Yeey! Estão tão felizes quanto eu? Eheheh
Tinha muitas, mas mesmo muitas, saudades do blog..A verdade é que fui deixando para segundo (e depois terceiro, quarto...) plano , um pouco por preguiça, camuflando com falta de tempo, mas quando se gosta muito de uma coisa arranjasse tempo, certo?! Por isso, quando fiz a minha lista de desejos/resoluções para este novo ano, 2014 (estou velha!), o blog surgiu logo em primeiro. Escrevi na agenda: Voltar ao blog! (sublinhado e rodeado com marcador vermelho) e aqui estou eu hoje. Sou uma pessoa que quando mete alguma coisa na cabeça faço (foi assim com o deixar de fumar), e este ano quero muito voltar às minhas leitoras, ao canal do youtube...mas uma coisa de cada vez.
Para primeiro post depois deste comeback resolvi juntar as minhas fotos do Instagram desde a semana do Natal até hoje.
Espero que gostem e muito obrigada por continuarem desse lado!
Um xi muito apertadinho.

pinheirinho de Natal // um passeio com o bf às Pedras Salgadas // brigadeiros na Consoada, feitos pela cunhadinha // a estrear o pijama oferecido pela madrinha

camisa de flanela = amor // look da passagem de ano // última selfie de 2013 // primeiro dia de 2014 = ressaca eheh

ano novo, quarto novo! (mudei a disposição de tudo) // conforto para dias de trabalho // look para ir a casa dos sogros // pizza time no Sábado à noite, com amigos

look de Domingo // tarde de Domingo no relax // final de Domingo com exercício físico // look de Segunda



5 effects:

Sara Levy disse...

Welcome back ;)

Isa Machado disse...

Bem vinda de volta! ;)

Vanessa Ribeiro disse...

So looks giros =)
Adoro a camisola com a rena e aquele vestido de passagem de ano, é mesmo lindo.

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

yeeeeeeeeeeeeeees!!! welcome back :D gosto muito! adoro aquele look mais grunge <3 miss u babe <333

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

sendhy disse...

Ola querida nao quer esperimentar ter a sua bimby esta em campanha sem juros 25x44 vai seer 25 euros nem se sente ligueme para falamos para arranjar maneiras p ter sua menina

 

Twitter Updates

Meet The Author