My week # 8

Hello everyone! Estive desaparecida durante o fim-de-semana porque estive a ajudar uns amigos na organização de um torneio de futebol para miúdos, daí que ontem tenha sido impossível vir cá pois só cheguei a casa tarde e fui logo directa para a cama, por isso, este post, que costumo mostrar-vos aos Domingos só chegou agora. De qualquer maneira, é como eu costumo dizer: mais vale tarde do que nunca!

Esta semana foi semana de ser arrojada e usar o que bem me apeteceu, sem ligar se me ficava bem ou não, se tinha a ver com o meu estilo "maioritário", desde que me sentisse bem e confortável, usei peças novas e outras que estavam "perdidas" no guarda-roupa. Comprei dois vernizes da Andreia, ainda que eu não seja muito fã da marca, apaixonei-me pelas cores [e já comprei mais hoje!]. Comi doces e coisas que engordam, mas para as quais eu estou pouco me lixando [perdoem-me a expressão] e que já queimei certamente neste fim-de-semana de trabalho árduo, em que não parei um segundo!
Foi uma semana boa e esta que começa tenho o baby a fazer-me companhia, que está de férias, quarta é o feriado aqui da city, esperemos é que o tempo melhore.
Boa semana para vocês*



4 effects:

Sara Levy disse...

Boa semana!

Sílvia Pereira disse...

que rica semana :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Ana Rita disse...

Semana recheada ;) adorei o look das calças menta

beijinho
http://myworldbrighter.blogspot.pt/

Unknown disse...

boa semana querida

 

Twitter Updates

Meet The Author