Friday || lunch with 2 bloggers


Hoje fui almoçar com duas meninas da blogosfera: a Sara do Choices. e a Sofia do O meu eu laranja! Fomos à casa dos pregos e elas comeram uma espécie de prego no pão de douradinhos e eu um de frango. Nunca tinha lá ido e gostei muito.
Depois fomos dar uma volta ao Santo António (como é o nosso padroeiro, a cidade festeja com divertimentos e barracas), e acabamos a tarde no Bricomarché que a Sara foi comprar mangueira para um diy!
Ainda não tenho fotos porque só a Sofia é que levou máquina, mas assim que ela mas passar eu mostro-vos!
Por enquanto deixo-vos com uma foto para terem uma breve ideia do que vesti. ( não liguem ao meu quarto todo desarrumado, só hoje é que levo o resto das tralhas).



2 effects:

Ana Catarina disse...

mostra mais :)

Unknown disse...

A Sofia é uma querida e adoro o blog dela... Aqueles 'DIY' são fantásticos

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/preparacao-verao-2012.html

 

Twitter Updates

Meet The Author