Wondering what dress to wear now || Same coat, different dress

Same coat, different dress

Hoje decidi usar o mesmo casaco de ontem, pois além de ser quentinho é comprido, o que resulta bem quando me dá na cabeça usar saia mesmo com este frio.
Estou a usar pela primeira vez o vestido que comprei na Lefties e que tem esta gola Peter Pan , mas com um decote acentuada, não fica justa ao pescoço.
Estou um bocado reticente em relação às all star que são frias como tudo, mas não gostei de ver mais nada com o vestido. Espero não gelar demais os pés!
Até logo*

2 effects:

theunknownpearlygirl disse...

Gostei das peças todas! sim os all stars nesta altura do ano são um pouco frios!! :) porque não tentas umas botas dr.martens? :) acho que te iam ficar super bem!!

Beijinhosss*****

Maria Correia disse...

Hello!!

Descobri o teu cantinho e gostei bastante!! =)

Adorei o vestido e o casaco, muito giros mesmo!!

Se quiseres passa pelo meu blog =)

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

 

Twitter Updates

Meet The Author