DIY [do it yourself] # 4 - Eyewear Hanger

Hoje andei a arrumar o quarto TODO! Limpei pó [odeio,odeio,odeio], aspirei, dobrei roupa, mudei lençóis, edredon, e fiz um projecto que já tinha planeado há muito. É um projecto super simples e prático. Como já devem ter visto pelo título, é uma espécie de "cabide" para os óculos de sol.

Material necessário:

01. black&decker para fazer dois furos
02. fio à vossa escolha [eu usei daqueles fios tipo plástico, cor de rosa neon]
03. dois parafusos com espécie de gancho e bucha para os furos.



Eis o resultado final:





O que acharam?

11 effects:

Sílvia Pereira disse...

fantastico :)

j vi em alguns blogs e tinha gostado mt e é msm simples!

Unknown disse...

Que ideia tão gira e eu também preciso. Tenho imensos tal como tu!

http://maniac4moda.blogspot.com/

S. disse...

adorei!
optima ideia :)
S.
A COZY BOX

Sofia Carvalho disse...

Ficou muito bem!
Xii... tantos pares...

Beijinho

Giveaway -$30 voucher
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Anónimo disse...

Hiii, não acredito ....
tantos óculos!!!
: )
Podias-me dar um?
Bjs
Fica bem

Gostei de passar aqui.

sdfgbhnj disse...

adoro a ideia, dá para fazer o mesmo para fotos com molinhas :D

Beatriz Ferreira disse...

Adorei a ideia !
Óptima dica !
Beijinhos linda *

Oh, You Pretty Things disse...

Mas que boa ideia! Nunca tinha pensado nisso e tenho tantos óculos de sol nas gavetas aos montes :/

Andrea*

Ana Catarina disse...

que óptima ideia! :)
não tinhas mais óculos para pendurar? :p

Unknown disse...

Nunca me tinha passado tal coisa pela cabeça!

gostei mt!

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Paulette Goddard disse...

Gosto muito!

Um beijinho

 

Twitter Updates

Meet The Author