Carte d'Or

Já viram os novos gelados da Carte d'Or? São tão fofinhos e devem ser tão delicioso que até me apetece dar 3.50€ [acho que é quanto custa cada um] por cada e trazer os três!

You’ll find the bittersweet taste of smooth vanilla and delicious cherry ice cream, swirled with cherry sauce and topped with delicate white chocolate flowers, too hard to resist.. || Gelado de baunilha e cereja, enriquecido com molho de cereja e salpicado com pedaços de chocolate branco em forma de flor.

Smooth Macadamia flavour ice cream with macadamia pieces teasingly hidden in the vanilla flavour ice cream, swirled with chocolate sauce and topped with dark and white chocolate stars. Turn the lights down and indulge. || Gelado de baunilha e de nozes de macadamia, com pedaços de nozes de macadamia, enriquecido com molho de chocolate e salpicado com pedaços de chocolate negro e branco em forma de estrela.

[não encontrei este no site da Carte d'Or]
Gelado de baunilha e sorbet de pêssego, enriquecido com molho de cocktail de frutas e salpicado por pedaços de chocolate branco em forma de sol.

 

Twitter Updates

Meet The Author