Video| Christmas tree + Decorations


Olá!
Quem não gosta do Natal?! É a minha época favorita do ano inteiro, sem dúvida alguma. Adoro as luzinhas, as ruas enfeitadas, as músicas de Natal, TUDO! Como tenho uma família grande, com muitos primos com idades relativamente perto da minha, o Natal sempre foi uma animação, fazíamos teatro, cantávamos, jogávamos Trivial Pursuit, fazíamos a maior confusão possível em casa dos meus avós, e era sempre muito, mas mesmo muito divertido. Ainda hoje esperamos sempre pela meia noite do dia 24 para abrirmos os presentes, e aí é que se instala mesmo o caos..imaginem cerca de 30 pessoas a abrirem presentes numa sala. Mas é este espírito de família, de confusão, mas de muito amor, que me faz adorar a época natalícia.
Se por um lado é uma época muito feliz para mim, também se torna triste e nostálgica, porque infelizmente já faleceram pessoas da família que fazem mesmo muita falta, e também porque só penso nas crianças que não têm família, que nunca tiveram um bocadinho do amor e do sentimento de família que eu sempre tive (claro que penso todo o ano nisso, mas nesta época sinto especial compaixão).
Bom, deixando o blábláblá de lado, a decoração da casa e a montagem da árvore de Natal fica sempre ao meu encargo, e este ano decidi filmar para partilhar convosco.
Espero que gostem e até ao próximo post!




1 effects:

Unknown disse...

Adoro o natal, tudo nesta época me encanta :3
Beijinhos!:3

http://aruivablog.blogspot.pt/

 

Twitter Updates

Meet The Author