Wreck this Journal | Week 1


Quem daqui conhece o Wreck this Journal? O livro que é suposto nós "destruirmos" seguindo as suas próprias instruções? Quando vi no canal da Bunny, quis logo logo ter um! Sempre gostei do aspecto velho, gasto, e todos rabiscados dos meus livros da escola, no final dos anos lectivos. É tão divertido e chega mesmo a ser "terapêutico", para aliviar o stress!
Recebi a encomenda do Wook e abri-a logo, mal cheguei do trabalho, à meia noite. Eu já de pijama a abrir ahah


Vamos começar!


Na primeira página tinha que preencher com o meu nome, com letras muito pequeninas, outro com letras muito grandes, a branco, ao contrário...


Dobrar a lombada! Quem não gosta?! Eu ADORO!



Uma página preta, que é suposto deixar em branco de propósito.


A primeira coisa que nunca tinha feito com um livro: pisá-lo, saltar-lhe em cima! Tinha as botas limpinhas, ele não ficou muito marcado.


Outra coisa que nunca tinha feito porque odeio café. Mas tirei um cafézinho, e diverti-me a entornar, salpicar estas páginas com café.



Esta tenho que confessar que já tinha feito, nos livros da escola. Buraquinhos com um lápis,


Quando andava no colégio, era muito natural ir carregando cada vez mais no lápis, conforme a mão ia ficando cansada de escrever. Mas diverti-me a ocupar a página com linhas grossas e finas, sempre carregando com muita força com o lápis.


E por fim (nesta semana), uma páginad edicada às nossas impressões digitais e da palma da mão. Digno de CSI.



4 effects:

Isa Machado disse...

Que ideia gira! :D

Tic-Tac Living

riotdontdiet disse...

tb o tenho mas ainda nao lhe dei grande uso! :P

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ana Vieira disse...

desconhecia este livro mas parece tão awesome!! :)

xoxo, Ana
http://run-your-world.blogspot.pt
facebook page

Kishikiari disse...

desconhecia tal coisa

 

Twitter Updates

Meet The Author